quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Inep divulga guia com perguntas e respostas sobre o Enem 2010

Site tira dúvidas sobre inscrição, prova e resultados.
Exame está marcado para 6 e 7 de novembro.


O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta terça-feira (19) um guia de perguntas e respostas sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010. O exame está marcado para os dias 6 e 7 de novembro.

Confira as perguntas e respostas

Segundo o guia, não haverá mudança do local de prova, como ocorreu no ano passado. “Cada local foi estipulado levando em consideração o endereço dos inscritos e município escolhido para realizar o Enem, indicados no ato da inscrição. Não haverá alteração de local de prova em hipótese alguma”, diz o site do Inep.

Os cerca de 4,6 milhões de inscritos no exame deverão receber os cartões de confirmação de inscrição até segunda-feira (25). Os estudantes poderão ainda consultar as informações sobre a inscrição no site http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao.

Segundo a assessoria de imprensa do instituto, quem não receber o cartão até a próxima segunda-feira e não conseguir acessar as informações da inscrição no site deverá entrar em contato com Ministério da Educação pelo telefone 0800-61-61-61.

Nenhum comentário: