quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Isenção para Vestibular 2010 - Fique atento

Os preparativos para o Processo Seletivo 2010 da Uesb, já começaram! A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) acaba de divulgar o edital de isenção total ou parcial do pagamento da taxa de inscrição referente ao Concurso Vestibular do próximo ano.

Seis categorias poderão concorrer ao benefício. São elas: alunos optantes pelo sistema de reserva de vagas ou quotas adicionais; alunos oriundos de cursos pré-vestibulares comunitários e populares, que comprovem ter cursado ou estar cursando o Ensino Médio, por meio de exames supletivos ou cursos equivalentes; estudantes da Rede Pública de Ensino do Brasil não optantes pelo sistema de reserva de vagas ou quotas adicionais; servidores da Uesb e seus dependentes; servidores de outras Universidades Estaduais da Bahia e seus dependentes; alunos do Programa Universidade Para Todos (UPT), vinculados à Uesb.

Se você se encaixa em algum desses perfis, fique atento! As inscrições já estão abertas, vão até o dia 19 de agosto e devem ser feitas, exclusivamente, pela internet. Mais informações na Copeve, pelo telefone (77) 3424-8607ou através do Edital Nº 069/09.

Faça aqui a sua inscrição!