segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pré-vestibular oferece aula de revisão e simulado on-line gratuitos para todo o país

Alunos do ensino médio e de cursos preparatórios para vestibular de todo o Brasil terão a oportunidade de participar da Super Revisão On-line, realizada pelo Curso Positivo, nos próximos dias 18 e 19 de setembro. Sem precisar sair de casa, em qualquer cidade do país e sem qualquer custo, os estudantes poderão assistir às aulas sobre os principais conteúdos revisados por alguns dos melhores professores, por meio de um computador com acesso à internet. Para participar, basta fazer a inscrição no site www.portalpositivo.com.br.

As aulas virtuais serão ministradas de forma descontraída e divertida pela experiente equipe de professores do Curso Positivo, reconhecido como um dos melhores cursos do país na preparação para vestibular. O conteúdo foi especialmente selecionado para que os alunos possam rever os assuntos mais importantes para a prova do Enem e dos principais vestibulares. Após a realização do evento, as aulas ficarão disponíveis no site e poderão ser revistas.

Além de ter acesso às aulas, ao final de cada revisão o estudante poderá fazer um simulado, apresentado nos mesmos moldes da prova do Enem, com questões de múltipla escolha, para avaliar o próprio desempenho. Ao todo, serão quatro provas com 15 questões, de 60 minutos cada. Os 112 melhores colocados no simulado ainda receberão prêmios. O primeiro lugar ganhará um carro 0km. Após a prova, os participantes da Super Revisão On-line terão acesso ao resultado individual (nota) e geral (posição) em um prazo de cinco dias após a finalização do evento, por meio do site.

Tecnologia

A tecnologia empregada pela Positivo Informática, tanto para a transmissão das aulas em tempo real, via internet, quanto para a aplicação dos testes simulados, foi especialmente desenvolvida de modo compatível a todas as velocidades de conexão a internet – inclusive as mais baixas – para permitir a fácil navegação e o acesso simultâneo de até 20 mil estudantes, sem redução da qualidade da transmissão.

A Super Revisão On-line é uma ação do Grupo Positivo, numa parceria da Editora Positivo, do Curso Positivo e da Positivo Informática – por meio de sua área de Tecnologia Educacional – com objetivo de aliar os recursos de ensino à distância com a qualidade de ensino do Positivo em benefício dos estudantes, gerando acesso à informação de qualidade.

Todo o material didático utilizado durante as aulas do Curso e do Colégio Positivo, como livros didáticos e materiais para aulas específicas e de revisão, foi desenvolvido pela Editora Positivo. O mesmo material também é disponibilizado para os 800 mil alunos das cerca de 4 mil escolas parceiras da Editora Positivo.

SERVIÇO

Super-Revisão On-line
Inscrição: www.portalpositivo.com.br
Inscrições: até 16 de setembro
Podem participar: alunos matriculados nas séries do ensino médio, extensivo, semi-extensivo e superintensivo