quarta-feira, 28 de julho de 2010

Insenção para o Vestibular Uesb 2011

Falta ainda algum tempo para o fim do ano, mas para os vestibulandos mais aplicados já é hora de começar a preparação para os próximos vestibulares, como o Vestibular Uesb 2011, que acontcerá nos dias 19, 20 e 21 de dezembro. Os interessados em receber isenção total ou parcial do pagamento da taxa de inscrição devem se inscrever, no período de 17 a 31 de agosto, no site da Uesb e ficar atentos a mais informações que logo serão divulgadas e são de grande importância aos que não querem perder nenhuma oportunidade.

A insenção estará disponível para alunos optantes pelo sistema de reserva de vagas ou quotas adicionais; oriundos de cursos pré-vestibulares comunitários e populares; estudantes da rede pública de ensino do Brasil não optantes pelo sistema de reserva de vagas ou quotas adicionais; alunos do Programa Universidade Para Todos, vinculados à Uesb; e servidores de Universidades Estaduais da Bahia e seus dependentes.

A listagem dos candidatos inscritos, com a respectiva situação, será divulgada no site da Uesb a partir do dia 14 de setembro. Todos os candidatos contemplados deverão apresentar à Copeve dos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, no período de 16 a 24 de setembro, os documentos discriminados no Edital de Insenção.

Para acessar o Edital Nº 072/2010, que contém mais detalhes sobre a isenção, clique aqui.



Assessoria de Comunicação da UESB