segunda-feira, 26 de abril de 2010

Universidade para Todos abre inscrições

Se você está de olho em uma vaga na Universidade e deseja se preparar chegou a sua chance. O Projeto Universidade para Todos, coordenado pela Uesb, está com inscrições abertas para 2010 até o dia 27.

O Projeto é um curso pré-vestibular, destinado a alunos egressos ou que estejam cursando o 3º ano em escolas da rede pública de ensino baiana. Outra exigência é que o aluno tenha cursado do 6º ano do ensino fundamental à 2º série do ensino médio em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia.

Os interessados em participar que já concluíram o Ensino Médio devem apresentar cópia e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar da 5ª à 8ª série do ensino fundamental e o histórico escolar de conclusão do Ensino Médio. No caso dos alunos regularmente matriculados na 3ª série do Ensino Médio neste ano, além de apresentar os documentos especificados acima, também precisam levar um atestado constando que se encontra regularmente matriculado na 3ª série do Ensino Médio na rede pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia e as notas de português e matemática (obtidas no 2º ano do ensino médio e/ou modalidade correspondente).

A Uesb é responsável pelo Projeto nos municípios em que possui campus. Em Vitória da Conquista, as inscrições estão sendo feitas no Centro de Aperfeiçoamento profissional (CAP), no campus da Universidade, no Centro de Extensão da Uesb, localizado no Bairro Alto Maron, e no Centro Social Urbano (CSU), na Urbis II. Em Jequié e Itapetinga os interessados devem procurar o CAP dos respectivos campi. Em todos os postos o atendimento acontece das 8 às 11h30 e das 14 às 17 horas.

Para mais informações, entre em contato com os postos de atendimento, através dos telefones: (77) 3425-9339, 3422-3926 e 3426-9464, em Conquista; (73) 3528-9632, em Jequié; e (77) 3261-8712, em Itapetinga.

Fonte: http://www.uesb.br/