terça-feira, 22 de setembro de 2009

A TARDE lança simulado virtual do Enem na quarta-feira

A TARDE

Os 444 mil baianos inscritos no Enem vão receber uma ajuda na preparação para a prova. O Grupo A TARDE lança, nesta quarta, 23, uma série de iniciativas envolvendo vários canais de informação. Serão oferecidos quatro cadernos especiais encartados no jornal, um canal de informações no Mobi A TARDE(via celular) e um teste simulado virtual no portal A TARDE On Line.

O projeto tem o patrocínio da Rede FTC e o apoio do curso e colégio Análise e da revenda de celulares Selfshop/Tim. Os encartes no jornal não terão custo adicional e seguem o modelo da nova prova, com 45 questões. O primeiro, Linguagens e Códigos, será veiculado no dia 23, seguido de Matemática (24/9), Ciências Humanas (25/9) e Ciências da Natureza (26/9).

No dia 27, serão abertas as inscrições para o teste simulado do A TARDE On Line. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 29 no site especial (clique aqui para acessar). É preciso informar o código impresso nos cadernos e o CPF. Os 300 primeiros que apresentarem o comprovante de inscrição ganharão um chip TIM, com R$ 400 em crédito.

Cada inscrito só poderá fazer a prova uma vez, tendo cinco horas para responder. O gabarito será divulgado no dia 30 de setembro, no A TARDE On Line, assim como o boletim de desempenho. Essas e outras informações sobre o Enem 2009 estarão no canal do Mobi A TARDE (clique aqui para acessar). Para parabenizar os seis primeiros colocados, o Grupo distribuirá prêmios, como descontos em cursos de graduação, celulares, assinaturas de A TARDE e bolsas para cursinhos.

Nenhum comentário: