domingo, 6 de setembro de 2009

Pólo da UAB de Jequié ganha novos cursos

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Pólo de Apoio Presencial Rio das Contas de Jequié vai ganhar mais seis cursos de graduação e de pós-graduação oferecidos pela Universidade Estadual da Bahia – UNEB - na modalidade ensino à distância. Os cursos de graduação são: História, Letras com Inglês e Administração Pública. Já os cursos de especialização são: Gestão Pública Municipal, Gestão Pública e em Educação à Distância. Todos serão destinados a professores das redes públicas de ensino municipal e estadual (50%) e pessoas da comunidade (50%).

Esta é mais uma iniciativa do Ministério da Educação e dos governos estaduais e municipais, com a finalidade de expandir o ensino superior no Brasil. Segundo a coordenadora do Pólo, professora Maria Cássia Passos Brandão, a Prefeitura de Jequié contribuiu muito para o funcionamento do Pólo, com a criação de salas de aula presenciais, laboratório de informática, laboratório de física, sala de coordenação e secretaria, sala de tutores, cadeiras, computadores e uma biblioteca. “A biblioteca atenderá todos os cursos que sediados no Pólo, assim como a comunidade, gratuitamente”, informou.

As inscrições para os cursos estarão abertas no período de 15/09 a 13/10, através dos sites www.consultec.com.br e www.vestibular.uneb.br

Outras informações junta a Secretaria Municipal de Educação ou pelos telefones (73) 3526-8457 (ramal 34) e (73) 3527-8599, falar com Rúbia; ou ainda pelo e-mail uabriodascontas@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Visite o blog polouabjequie.blogspot.com

Fotos mostram a estrutura criada pela Prefeitura Municipal de Jequié para abrigar o Pólo de Apoio Presencial Rio das Contas.








Um comentário:

Márcio Dias disse...

Nova comunidade do orkut, do Pólo de Jequié UAB, vamos fazer contatos



http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98805167